sábado, 21 de janeiro de 2017

Morre vocalista da banda Kaoma, Loalwa Braz

A cantora Loalwa Braz Viera, da banda franco-brasileira Kaoma, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, município do Rio de Janeiro onde morava, na madrugada desta quinta-feira (19). O veículo estava na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A polícia investiga o caso.
A artista tinha 63 anos e ficou conhecida por interpretar o hit Chorando se Foi, que bombou nos anos 90. “Estou em estado de choque”, disse o assessor de imprensa da vocalista, Vinicius Belo. “Ela não tinha segurança. Eu sempre falava ‘você mora aí sozinha, tem que tomar cuidado’.”
Loalwa havia passado recentemente  por um tratamento contra um câncer. De acordo com Belo, a carioca pretendia retornar as atividades do grupo.
fonte site msn

domingo, 15 de janeiro de 2017

Casal tentou fazer sexo sobre uma mesa de vidro e não acabou bem

Uma história incrível aconteceu em Banguecoque, na Tailândia, tendo como protagonistas um homem e uma mulher, que seria #Prostituta. De acordo com o paramédico que foi acudir o acidente, Thuanthong Nattapol, tudo aconteceu em um motel, para onde o homem tinha levado a prostitua. O quarto estava alugado por duas ou três horas e ela se feriu quando estavam tentando uma "posição difícil", que exigia a presença de uma mesa de vidro. A mesa quebrou e a mulher acabou ferida, precisando de ajuda médica.
Os dois envolvidos no curioso incidente têm suas identidades por revelar, mas os paramédicos e os policiais, que foram chamados, não evitaram a curiosidade e tiraram várias fotos. Foi o homem, o cliente, quem chamou a ambulância. Assim que chegaram, os serviços de emergência encontraram a jovem mulher sangrando e chorando. Eles viram muito sangue e enquanto tratavam as feridas, acabaram percebendo o que tinha acabado de acontecer.
          Thuanthong Nattapol revelou para a imprensa que alguns estavam rindo perante um incidente nada comum. O homem estaria aflito, mas ficou até o final de tudo, confirmando que a mulher ficava bem. Apesar dos ferimentos, sua situação não seria muito preocupante, de acordo com o jornal The Sun, e ela deverá se recuperar bem.
Porém, depois de tantas imagens tiradas, elas acabaram sendo compartilhadas por alguns dos paramédicos presentes e a história se tornou conhecida. Alegadamente, o casal estaria tentando fazer #sexo sobre uma mesa de vidro, que estava no canto do quarto. Por aquilo que Thuanthong Nattapol pode perceber, a mulher estaria curvada sobre a mesa, com a barriga para baixo, enquanto mantinham sua atividade sexual. A mesa não teria aguentado com o peso dos dois, acabando por quebrar. A mulher acabou caindo em cima do vidro, que provocou estrago nos braços e ombros da mulher.
       Apesar do sangue e dos gritos de dor da mulher, os paramédicos acabaram por           conseguir resolver a situação, deitando a mulher sobre a cama do motel e                estancando a hemorragia. Enquanto isso, o homem estaria enviando algumas mensagens, tentando explicar (ou se desculpar) por estar atrasado, para algum outro compromisso.
Fonte: Br.BlastingNEws 

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homem procurado pela polícia manda selfie para substituir foto ruim

No mundo atual, é bem comum ver páginas de departamentos policiais divulgando cartazes online de pessoas procuradas. Mas ver um criminoso entrar em contato com a polícia para mandar sua própria selfie? Está aí algo realmente curioso de se ver. Saiba mais:Selfie do azar: infográfico mostra 9 viciados em fotos que se deram mal. Como se não fosse estranho o suficiente, o motivo do envio da foto é simplesmente ridículo: ele teria feito isso porque as imagens divulgadas pela polícia estariam horríveis.
Donald Pugh, de 45 anos, é procurado pela polícia por não aparecer na corte para seus julgamentos, além de ser suspeito de vários casos de incêndio culposo e vandalismo. Isso, por sua vez, fez com que o Departamento Policial de Lima, em Ohio, publicasse duas imagens do fugitivo – e ambas, temos que admitir, não mostram Pugh na melhor de suas aparências.  Foi então que o próprio criminoso, nada satisfeito com as fotos publicadas, resolveu enviar para o próprio departamento policial uma selfie em que ele  aparece muito mais elegante, com direito a terno e óculos escuros.

Ajudando os mocinhos

Por mais que essa pareça uma provocação esperta por parte de Pugh, a polícia de Lima não está muito preocupada com isso. O fato é que, como o próprio departamento nota, casos de fugitivos que resolvem provocar os policiais normalmente costumam acabar com o criminoso atrás das grades.
Um dos motivos, como notado pelo Tenente Andy Green, é que as chances de reconhecerem Pugh aumentam bastante. “Ele está atraindo mais atenção para si mesmo, o que vai tornar mais fácil sua localização, pois, quanto mais atenção este post atrair, mais as pessoas vão ver isso e mais dicas vão chegar”.
Fonte: Saudevidaefamilia